sexta-feira, 23 de outubro de 2009

NADA A TEMER ALEM DO MEDO.



TEMA. NADA A TEMER ALEM DO MEDO.
Saudações de Modesto. C
Flanklin Delano Roosevel disse ao povo americano que “Nada temos a temer alem do próprio medo”

Sua declaração contem mais verdade do que a Maira das pessoas percebe. Você sabia que o medo tem um poder criativo? Tem poder de criar a coisa que tememos, exatamente como a fé tem o poder de criar as coisas que acreditamos. Eis que Jó disse:” I que eu temia me sobrevio”
Com muita freqüência as coisas que tememos nos sobrem.os médicos nos dizem que, freqüentemente são as pessoas que temem o câncer que pegam o câncer. Explicam isto dizendo que possivelmente o câncer em parte seja psicossomaticamente induzido- mas eu explico dizendo que o câncer como as demais coisas seguem as leis divinas da fé. Você recebe o que diz.

Se você diz – acho que não escapar disso.minha mãe teve,meus parentes por parte do meu pai teve, e eu estou com medo de ter também – Possivelmente você vai te-lo seja o que for. Isto acontece por que o medo é a fé de crer nas coisas ruim. O medo não passa de uma fé em coisas negativas.
Amigos eu ( Modesto.C) deixo uma palavra amiga Baseada na vida de Davi ;
”Davi certa vez disse:
“ Confiarei e não temerei”“ Mesmo que eu passa no vale Ele me guardara”“ Ele é meu guia,meu escudo e meu libertador““ Ele me guarda na entrada e na Saída ”“Mil cai a direita dez mil a esquerda mas eu serei guardado”“Suas mão me sustenta, seu braço me fortalece”

Nobres amigos a todos um ótimo fim de semana

Por. Modesto.C
ITEPAR /IBADEP

Nenhum comentário: