quinta-feira, 23 de agosto de 2007


tema. Chamados para Abençoar.

Conta-se uma história de uma mulher que estava vivendo uma vida totalmente perturbada, porem ao procurar ajuda ela deparou com um amigo, e então disse ao seu amigo.Amigo eu sou mulher que ostento mais de duas faculdades, tenho eu mais de três carros, conheço eu vários Paises, falo três idiomas,frequento várias igreja,porem não sou feliz um dia estou alegre o outro estou triste,um dia eu agradeço a Deus o outro eu blasfemo contra Deus.Então seu amigo lhe perguntou de qual carro gosta mais?Qual idioma gosta de falar?Quais Pais achou mais lindo?Qual área profissional se adapta melhor, e ela então respondeu não sei qual carro, Pais, idioma ou profissão eu mais gosto.

Caro leitor a história acima nos mostra uma pessoa sem definição, sem escolha, sem perspectiva de se encontrar nas dimensões do nosso dia-dia das nossas vidas enquanto vivemos aqui na terra.

Chamados para abençoar.
Foi esta a proposta que Deus fez ao homem desde que o formou, Adão teve a tarefa de dar nome todas às coisas e assim os abençoar.
Abraão teve a incumbência de levar bênção a todas as nações da terra .

I nós o que devemos fazer?
Fomos chamados para que?
Fomos chamados para Abençoar

1 - Abençoar aonde?
1.1-Devemos Abençoar nossa Família nosso lar
1.2-Devemos Abençoar nosso Trabalho e nossos companheiros de sector.
1.3-Devemos Abençoar nossas igrejas e irmãos da comunidade.
2. Porque Abençoar?
2.1- Porque somos instrumentos de bênção nas mãos do Senhor.
2.2- Porque amamos o nosso próximo.
2.3- Porque fomos chamados para isto
3. E como Abençoar?
3.1- Entrando em ação.
3.2- Usando nossas capacidades.
3.3- Usando a fé.

Por. Modesto.C

Nenhum comentário: